Políticas da Loja

Troca/Devolução:

* A devolução de produtos com sinais de uso ou mau uso não será aceita.

- Ao receber a encomenda pelo carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando violada ou danificada recusar o recebimento da encomenda ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas.
- Guardar o pedido, a embalagem original e os acessórios (quando existam), pois serão necessários no caso de troca/devolução.
- Ao receber o produto em sua casa, desembalá-lo imediatamente, evitando o uso de estiletes e/ou facas para não danifica-lo, checando assim se não houve nenhum dano ou avaria no transporte.

Para realizar uma troca ou devolução comunique-se primeiramente com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do Fale Conosco em nosso site ou pelo e-mail cafe3dbrasil@gmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e do recebimento da mercadoria, fotos do defeito ou avaria no produto, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.

Nosso esforço é no sentido de garantirmos às condições necessárias para sua total satisfação em suas compras. Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no Código de Defesa do Consumidor:
- O cliente poderá solicitar a troca de itens comprados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega de seu pedido, validado pelo courrier responsável pelo envio.
- Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
- Caso a solicitação de troca ou devolução do valor seja por motivo de defeito, entrega equivocada ou discordância em relação à descrição grafada em nosso site, caberá a nossa loja a restituição dos valores referentes não só a mercadoria, bem como, do valor do frete pago pelo cliente. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com a etiqueta/lacre originalmente afixado na peça e com todos os acessórios (quando existam) inclusos, no prazo máximo de sete dias.
- Caso a solicitação de troca seja por outros motivos que não os considerados no tópico anterior, nossa loja irá analisar a solicitação caso a caso. Porém, caso aceita caberá ao cliente arcar com os valores referentes aos fretes.
Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja pelo setor responsável e, caso fique constatado uso ou algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.

Para maiores esclarecimentos favor contatar o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do Fale Conosco em nosso site ou pelo e-mail cafe3dbrasil@gmail.com

Formas/Prazos de Entrega:

* O prazo de entrega informado no momento do calculo do frete é de acordo com o seu CEP e, é uma estimativa do próprio Correio que começa a valer após a postagem do seu pedido. Os pedidos são despachados somente após a confirmação do pagamento e checagem dos dados cadastrais que devem estar corretos e completos para que possamos então fazer a postagem, onde então passa a valer o prazo informado no momento da compra.

Utilizamos os serviços de SEDEX e PAC dos Correios que atendem a todo o Brasil.

SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Sobre a loja

Café3D é uma loja de produtos com design diferenciado, que também cria e produz peças exclusivas usando a tecnologia de impressão 3D. Produzimos de maneira ecológica, através da fabricação digital sob demanda, chamada de manufatura aditiva, o que significa que usa a quantidade exata de matéria prima ecológica para a produção da peça, não gerando resíduos ou sobras de material.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

3D - CNPJ: 25.326.864/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2017